MINHA PRIMAVERA PARA TI , PARA QUE POSSAS RENASCER EM MIM ...

MINHA PRIMAVERA PARA TI , PARA QUE POSSAS RENASCER EM MIM ...
Te estarei mimando e cuidando como cuido a minha vida que a cuido para ti ...

SENSUALIDADE

SENSUALIDADE
... lábios que beijam e calam ... lábios que calam para ceder a palavra ao coração ...

* BOCAS QUE CALAM *

Da boca brota a fala , brota o canto , o beijo ...
bocas que ardem de desejo ,
bocas que dizem o que não querem ...
bocas que se vestem de saudade ,
bocas que ardem de rancor .
Rompem amizades .
Bocas de minha vida ,
quantos beijos , quantas horas vividas ...
a boca é uma sublime caixa de som ,
onde a acústica de meu canto se encontra
com teu grito de ressentimento .
Num momento somos um ,
em outros somos a distância !
Bocas que lamentam e atormentam ...
bocas de minha vida , doce guarida
para minhas nostalgias !
bocas que calam ...
e se eternizam!

Sandra Waihrich Tatit

A PAZ DO AMOR

A PAZ DO AMOR
Tu és a saudade que só me faz bem ...

A NUDEZ DO SILÊNCIO

O silêncio fala e me embala ,
embarga a minha fala ,
aquece a minha prece ,
quando anoitece .
O silêncio é meu alento ,
meu arrependimento e meu lamento ,
o silêncio é tormento ...
silêncio é retórica suprema ,
definitiva e plena .
Corroi a minha pele ,
de tão quente que a encontra ,
meu silêncio em meu ventre ...
novo ser se faz presente !
sou silêncio , sou jornada , sou canção de minha estrada ,
sou agora tua prece ,
me entontece ...
e amanhece !


Sandra Waihrich Tatit

* ADORO VERMELHO *

* ADORO VERMELHO *
Vermelho paixão , vermelho sangue , vermelho emoção ...

ATITUDE SENSUAL

Atitude Sensual
A atitude sensual é aquela que nos torna verdadeiramente conscientes do sentir e nos convida a estar presentes com todo o nosso Ser quando tocamos, ouvimos, olhamos intencionalmente para alguém ou para alguma coisa, quando saboreamos alimentos e percebemos fragrâncias e odores no mundo que nos cerca.
Ouando estamos sensualmente atentos, nossa Essência Divina se gratifica intensamente e nos libertamos da ilusão da separatividade.
Não tenha medo de sentir prazer. O prazer é ainda maior quando o sentimos com a Alma.
Medite sobre o seguinte: as experiências com os sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato) são diretas, intransferíveis e essencialmente unificadoras.
Procure estar sempre atento ao que pode descobrir com os sentidos. Ouando os cinco sentidos se tornam plenos, há outros mais sutis a serem descoberto's e desenvolvidos.
Deleite-se nos sentidos maravilhosos que o Criador lhe concedeu. O maior pecado é embotar esses dons divinos.
Fonte: Química do Amor
http://www.essencialsites.com.br/A%20QUIM%20AMOR.htm

DIO COME TI AMO ...

DIO COME TI AMO ...

A MÚSICA QUE OUÇO AGORA ...

A musica que ouço agoraA musica que ouço agora traz sonoridade linda em minha alma...Transborda meu coração de gozo e contentamento...A musica que ouço agora me traz lembranças de uma vida mágica...Notas nostálgicas...Bálsamos musicais...Amor melodioso...Uma bossa nova de um beijo quente e hidratado...A musica que ouço agora me faz sorrir sozinha diante a tela do meu computador...Um sorriso belo cheio de lindas notas de amor...A musica que ouço agora me faz transladar a um mágico momento sereno, tranqüilo...Consigo neste momento sentir o melhor de mim...A musica que ouço agora é o silencio da minha alma...Ritmada com o compassado do meu coração...Que transborda uma grande emoção...A musica que ouço agora traz suas lembranças...Juntamente com a brisa que neste momento entra pela janela do meu quarto...Tocando o meu rosto suavemente como se fosse você...A musica que ouço agora é uma melodia que exala....O sussurro de minha voz...Cantando afinadamente...Como é bom sonhar, pensar e amar VOCÊ
Leila Chrystina Bayer

*NEW POSTS*

Novas Postagens

SIGN MY GUESTBOOK CLICK HERE

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
ASSINE MEU LIVRO

Meus Poemas Sensuais

Meus desabafos , sonhos , verdades e fantasias , escorrem das minhas mãos no teclado e dizem o que meu coração e meu corpo sentem no momento e querem calar ...

sábado, 26 de setembro de 2009

* AMO A CHUVA *

De momentos ...
minha vida é feita assim
fragmentada em pensamentos ...
te amar foi tudo ,
por algum tempo ,
hoje é quase nada .
Acabou a sinfonia ,
a sensualidade ...
Sigo minha estrada sozinha ,
a chuva faz um doce som
em minha janela ...
eu murmuro a ela ,
baixinho falo que a amo ,
pelo que sinto
agora dela ...
a inspiração sem musa ,
não é inspiração ,
é tristeza ...
sandra waihrich tatit
27.09.2009 / 3hs44min

2 comentários:

Unknown disse...

Que pena Sandra!!? Pela data das postagens calha parecerem que desististe do blog.
de qualquer forma suas poesias são adoráveis, continuarei lendo,
abraços

Anônimo disse...

buy diazepam generic valium how to buy valium uk - generic valium doesn't work